Prefeitura de Catolé do Rocha divulga horários, locais e atrações do Carnaval 2024; veja Programação Oficial

PMCR DIVULGA HORÁRIOS, LOCAIS E ATRAÇÕES

 

A Prefeitura de Catolé do Rocha - Ação Intersetorial - trabalha, desde novembro/2023, para realização do maior e melhor Carnaval da Paraíba.

 

Fique por dentro da Programação Oficial do evento:

• Praça 'Pref. José Sérgio Maia' - Nos dias 08 e 09/02, a folia começa com o "Pré Carnaval" para crianças, adolescentes e pessoas da melhor idade, a partir das 18h00 (noite).

 

No período de 10 à 13/02, no local também acontecerá o "Esquenta na Praça", com a animação de DJ Túlio e DJ Axel, no horário das 15h00 (tarde) às 19h00 (noite).

 

• Praça do Povo 'Cantidiano de Andrade': Esse é o endereço do tradicional "Carnaval de Rua" que vai rolar, no período de 10 à 13/02, sempre a partir das 20h00 (noite).

 

Para animar foliões, visitantes e turistas, shows com Kiko Chicabana, Psirico, Ricardo Chaves, Pimenta Nativa, Dan Ventura, Michele Andrade, Raí Saia Rodada, Prabalá, Samya Maia e Aline Reis, entre outras atrações.

 

Estacionamento - Em 2024, a administração municipal não concedeu nenhum alvará provisório de utilização de espaço público (vias públicas) para estacionamento de veículos. Caso seja abordado por alguém oferecendo esse tipo de serviço, entre em contato com a Polícia Militar através do Disque 190.

 

Texto: Petrônio Gonçalves / Fonte: PMCR/Secretaria de Cultura e Turismo

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados