Kiko Chicabana, Raí Saia Rodada, Aline Reis e Orquestra Tom da Terra são atrações deste sábado (10)

E vai rolar a festa!

 

O Carnaval de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, um dos mais badalados e animados do interior do estado, começou na última quinta-feira (8), com as atrações intermediárias se apresentando na Praça Prefeito José Sérgio Maia, com destaque para os foliões de todas as idades.

 

Neste sábado (10) a folia vai tomar conta da Praça Cantidiano de Andrade (Praça do Povo), com grandes atrações, e a promessa de casa cheia.

 

Nesta primeira noite se apresentarão no palco da Asa Delta, as atrações, Kiko Chicabana, Raí Saia Rodada, Aline Reis e a Orquestra Tom da Terra.

 

Uma mega estrutura de som, iluminação, segurança, e prestação de serviço nos mais variados requisitos, estarão dividindo o espaço da Praça do Povo, com cerca de 35 mil foliões que estão sendo aguardados.

 

Vale a pena lembrar

 

Estacionamento - Em 2024, a administração municipal não concedeu nenhum alvará provisório de utilização de espaço público (vias públicas) para estacionamento de veículos. Caso seja abordado por alguém oferecendo esse tipo de serviço, entre em contato com a Polícia Militar através do Disque 190.

 

CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados