Jogos da Copa Adolfo Maia 2023 / 1ª Fase, no sistema eliminatórios começam neste domingo (15)

Os jogos da 2ª Copa Adolfo Maia / Edição 2023, que serão disputados, todos no campo gramado do Parque das Mangueiras, localizado no sítio Cajueiro, zona rural leste de Catolé do Rocha (PB), com partidas eliminatórias, nas manhas e tardes nos próximos domingos, terão início hoje (15).

De acordo com a Secretaria de Esportes do município de Catolé do Rocha, os jogos da primeira fase, e demais fases até a grande final, serão eliminatórios, com o vencedor avançando a vaga seguinte, e em caso de empate, a decisão da vaga, o título, será decidido nas cobranças de pênaltis.

A competição que teve início no último domingo (08), com jogos eliminatórios no Torneio Início, contou com a participação de dezenove equipes, tendo sido campeão o CAC e o vice, a União Catoleense.

Nesta fase com partidas já valendo, e aplicado o tempo normal de jogo, a Primeira Fase, será disputada pelas 20 (vinte) equipes inscritas, que farão 10 jogos, classificando os vencedores, num total de cinco para a fase seguinte.

A equipe ‘94,7 Timaço do Povo’ da Rádio Independência FM de Catolé do Rocha, vai transmitir todos os domingos, uma partida no horário da manhã.

Portal CATOLÉ NEWS

-

Brasil

Por unanimidade, Turma do STF aceita denúncia contra acusados de mandar matar Marielle Franco

Brasil

Resultado Mega-Sena 2.738: Ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 60 milhões; veja dezenas
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados