Prefeitura de Catolé do Rocha recebe nesta quarta, equipe da Corregedoria Geral de Justiça da Paraíba

PMCR RECEBE EQUIPE DE TRABALHO

 

A Corregedoria Geral de Justiça da Paraíba segue com a 7ª Correição Presencial 2023 - Comarca de Catolé do Rocha -, realizada no período de 11 a 15/09.

 

Na quarta-feira (13/09), a equipe da CGJ esteve visitando o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), o Conselho Tutelar e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I Dudé).

 

"As visitas técnicas que recebemos hoje, são muito importantes para o bom funcionamento dos diversos programas e serviços do município. Os magistrados chegaram com a finalidade de propor sistemáticas de aperfeiçoamento do trabalho em rede, entre outras ações. Somos gratos pela atenção e parceria!", comentou o prefeito catoleense.

 

O gestor municipal e as secretárias Janaína Diniz (Assistência Social) e Paulina Maia (Saúde), recepcionaram o desembargador Carlos Beltrão (corregedor-geral de Justiça) e os juízes corregedores Aparecida Gadelha, Carlos Neves e Antônio Carneiro, que esclareceram sobre o objetivo e a metodologia do trabalho, bem como ouviram os presentes.

 

Integram a comarca os municípios de Catolé do Rocha, Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Jericó, Mato Grosso, Riacho dos Cavalos e São José do Brejo do Cruz.

 

Texto: ASCOM/Petrônio Gonçalves

Fonte/Fotos: PMCR/Secretaria de Assistência Social

-

Esportes

São Paulo tropeça em casa, mas depende de si para ser líder de grupo na Libertadores

Esportes

Jeffinho brilha, Botafogo vence o Universitario e está nas oitavas de final
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados