Primeira dama Geska Oliveira assumiu a presidência do Partido Republicanos; Confira a nova composição

GESKA OLIVEIRA ASSUME REPUBLICANOS

 

A Justiça Eleitoral - Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba - validou, quarta-feira (17/01), a composição da Comissão Provisória do Partido Republicanos, no município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

O partido é presidido pela primeira-dama Geska Oliveira, que com desenvoltura tem realizado um trabalho de fortalecimento da legenda, visando as eleições de outubro.

"Nosso compromisso é com Catolé do Rocha. Vamos oferecer excelentes opções de nomes para compor a chapa proporcional (vereadores), e continuaremos defendendo o plano de desenvolvimento, conquistas e transformações que estão colocando nosso município num patamar nunca antes visto. Agradeço ao Dep. Murilo Galdino, pelo convite e aos meus amigos e amigas de partido, pela confiança. Deus conhece nossas intenções e continuará nos abençoando, sempre!", declarou a presidente Geska Oliveira.

De acordo com a certidão expedida (protocolo/código do requerimento n° 755070568299), o órgão tem vigência até o dia 17/06/2024, podendo ser prorrogado.

Eleições 2022 - O Republicanos é um partido forte em Catolé do Rocha. Nas últimas eleições o deputado federal Murilo Galdino obteve mais de 7 mil votos.

Fonte: Assessoria do Republicanos

 

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados