Primeira dama Geska Oliveira assumiu a presidência do Partido Republicanos; Confira a nova composição

GESKA OLIVEIRA ASSUME REPUBLICANOS

 

A Justiça Eleitoral - Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba - validou, quarta-feira (17/01), a composição da Comissão Provisória do Partido Republicanos, no município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

O partido é presidido pela primeira-dama Geska Oliveira, que com desenvoltura tem realizado um trabalho de fortalecimento da legenda, visando as eleições de outubro.

"Nosso compromisso é com Catolé do Rocha. Vamos oferecer excelentes opções de nomes para compor a chapa proporcional (vereadores), e continuaremos defendendo o plano de desenvolvimento, conquistas e transformações que estão colocando nosso município num patamar nunca antes visto. Agradeço ao Dep. Murilo Galdino, pelo convite e aos meus amigos e amigas de partido, pela confiança. Deus conhece nossas intenções e continuará nos abençoando, sempre!", declarou a presidente Geska Oliveira.

De acordo com a certidão expedida (protocolo/código do requerimento n° 755070568299), o órgão tem vigência até o dia 17/06/2024, podendo ser prorrogado.

Eleições 2022 - O Republicanos é um partido forte em Catolé do Rocha. Nas últimas eleições o deputado federal Murilo Galdino obteve mais de 7 mil votos.

Fonte: Assessoria do Republicanos

 

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados