Corpo em decomposição é encontrado em bueiro na Rodovia Dr. Edimir Xavier, em Catolé do Rocha

Na tarde desta segunda-feira (25 de março), um corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado em um bueiro, sob uma ponte, às margens do Contorno Rodoviário Dr. Edimir Xavier, próximo ao presídio Manoel Gomes da Silva, em de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

 

A descoberta ocorreu após a Polícia Militar ser acionada através de uma denúncia anônima. Ao chegar ao local, a PM confirmou a veracidade da informação. Devido à dificuldade de acesso, em razão da mata fechada, os bombeiros foram chamados para prestar apoio.

 

A área foi isolada pela PM até a chegada da perícia. O corpo foi removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) em Cajazeiras para a realização de exames cadavéricos, que poderão identificar a vítima e determinar a causa da morte.

 

Segundo informações, existe a possibilidade de que o corpo seja de um homem desaparecido, identificado como Luiz Carlos Bezerra da Silva, de 47 anos, mais conhecido por ‘Três Dedinhos’. Um sobrinho da vítima esteve no local e teria feito o reconhecimento preliminar.

 

As autoridades locais estão investigando o caso para esclarecer os fatos e determinar as circunstâncias da morte.

 

Com Diário do Sertão / Fotos: CATOLÉ NEWS

-

Policial

Pai mata filho a facadas durante briga na noite deste domingo (21) no Distrito de Mata Redonda, Alhandra

CNEWS TV

Dono de bar morre vítima de acidente de moto, entre Santana de Mangueira e Ibiara
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados