Artista Plástico catoleense José Alves abre exposição ‘Cor & Ação’ nesta segunda (4), no Geraldo Vandré

Será aberto nesta segunda (4) e seguirá até a sexta-feira (8 de dezembro) a exposição ‘COR E AÇÃO’, do artista catoleense José Alves, no Centro Estudantil de Cultura Geraldo Vandré, em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

De volta, após expor os seus trabalhos em diversos Salões de Artes Plástica, o artista José Alves de Sousa, que nasceu no sítio Trapiá, zona rural leste de Catolé do Rocha, vai apresnetar pinturas no estilo Naíf, que retratam o reencontro dos contrastes, com destaque para figuras humanas e o sentimento do artista por sua terra natal, demonstrando marcas de sua vivência no forte e marcante panorama do sertão paraibano.

De acordo com José Alves, a partir do dia 5, a exposição ficará aberta para o público, e os estudantes da rede estadual, municipal e particulares, no horário das 08h às 17h00.

“O objetivo da exposição é mostrar as brincadeiras que eram feitas na década de 70 e o início dos anos 80, assim como corrida de saco, jogo de castanha, perna de pau, e outras brincadeiras que o público irá apreciar”, disse José Alves.

 

Portal CATOLÉ NEWS

-

Sertão

Polícia Militar age rápido, frustra ação criminosa, apreende arma de fogo e recupera celulares roubados

Paraíba

João lança calendário do ciclo 2024 das audiências do Orçamento Democrático; Catolé será dia 31 de maio
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados