Artista Plástico catoleense José Alves abre exposição ‘Cor & Ação’ nesta segunda (4), no Geraldo Vandré

Será aberto nesta segunda (4) e seguirá até a sexta-feira (8 de dezembro) a exposição ‘COR E AÇÃO’, do artista catoleense José Alves, no Centro Estudantil de Cultura Geraldo Vandré, em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

De volta, após expor os seus trabalhos em diversos Salões de Artes Plástica, o artista José Alves de Sousa, que nasceu no sítio Trapiá, zona rural leste de Catolé do Rocha, vai apresnetar pinturas no estilo Naíf, que retratam o reencontro dos contrastes, com destaque para figuras humanas e o sentimento do artista por sua terra natal, demonstrando marcas de sua vivência no forte e marcante panorama do sertão paraibano.

De acordo com José Alves, a partir do dia 5, a exposição ficará aberta para o público, e os estudantes da rede estadual, municipal e particulares, no horário das 08h às 17h00.

“O objetivo da exposição é mostrar as brincadeiras que eram feitas na década de 70 e o início dos anos 80, assim como corrida de saco, jogo de castanha, perna de pau, e outras brincadeiras que o público irá apreciar”, disse José Alves.

 

Portal CATOLÉ NEWS

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados