Ex-presidiário de 25 anos é assassinado a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (28) em Catolé do Rocha

Mais um homicídio é registrado na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Desta feita a cena de sangue ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (28 de abril), no girador que dá acesso ao bairro Tancredo Neves, zona norte da cidade.
 
De acordo com as informações que foram repassadas inicialmente pela Polícia Militar, um homem de 25 anos, identificado por Claudimar Lima da Silva, mais conhecido pela alcunha de 'PINHA', foi executado a tiros no curso da Avenida Ministro José Américo de Almeida, nº 573, bairro São José, bem na entrada principal de acesso ao bairro Tancredão.
 

Ainda segundo a polícia, era por volta das 17h, quando uma guarnição de Moto Patrulhamento (ROTAM), quando faziam rondas nas proximidades do aocntecido, passaram a ouvir barulho de estampidos de arma de fogo, e quando foram se aproximando do local, perceberam, um veículo do tipo moto sai em disparada.

Imediatamente a guarnição fez um acompanhamento tático no intuíto de abordar o condutor do referido veículo, ao mesmo tempo solciiotu o apoio de outras guarnições para dar suporte na situação.

O primeiro apoio a chegar foi a GU da Força Tática, que chegando ao local constatou que havia um corpo caído ao solo e que na verdade teria ocorrido um homicídio.

Segundo populares a vítima estaria tentando alugar um apartamento nas proximidades do sinisytro, quando foi surpreendido pelo seu algos.

Depois de consumar o delito o acusado ainda roubou uma motocicleta Honda / CG 150 FAN, ano 2010 de cor preta, Placa NPZ 9545 - Catolé do Rocha (PB), para fugar.

Desde o momento da ocorrência qua as guarnições estão em diligências, mas até o momento não obtiveram êxito na caputura do acusado.

Portal CATOLÉ NEWS / 17 Anos

Com informações do COPOM /12º BPM - Fotos: Jan Oliveira

-

Paraíba

Duas cidades da Paraíba estão entre as 10 com os maiores índices de analfabetismo do Brasil, diz IBGE

Policial

Tiroteio deixa um morto e um ferido e suspeitos são capturados em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados