Homem de 38 anos é morto a tiros dentro em banheiro de bar em Catolé do Rocha, na tarde deste sábado

Por volta das 14h25, deste sábado (16 de setembro), foi registrado um homicídio, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Um homem de 38 anos foi morto a tiros em um estabelecimento comercial.

De acordo com informações que foram repassadas a nossa redação, a vítima identificada por Claudiano Vieira Ferreira, 38 anos, que residia em Brasília (DF), foi morto por vários disparos, dentro de um banheiro de um bar, localizado na Avenida Deputado Américo Maia, no bairro Noel Veras, zona sul de Catolé do Rocha.

Ainda segundo relato policial, uma guarnição foi solicitada para verificar uma situação de homicídio no citado estabelecimento, e chegando ao chegar ao local indicado, encontrou a vítima alvejada de arma de fogo, dentro do banheiro da churrascaria, onde o proprietário e funcionários informaram que não viram e não sabem informar quem disparou contra a vítima.

Diante das informações colhidas, a polícia não soube informar a motivação, assim como também a autoria do crime. Diligências foram efetuadas, mas sem êxito.

Portal CATOLÉ NEWS

-

Brasil

Por unanimidade, Turma do STF aceita denúncia contra acusados de mandar matar Marielle Franco

Brasil

Resultado Mega-Sena 2.738: Ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 60 milhões; veja dezenas
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados