Jovem de 21 anos é morto a tiros na noite desta quinta-feira (26) no bairro Santa Clara, em Catolé do Rocha

Na noite desta quinta-feira (26 de outubro), por volta das 20h10, foi registrado um homicídio na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. A cena de sangue ocorreu na Rua Santa Clara, bairro São Francisco, zona oeste da cidade, quando um jovem de 21 anos foi executado a tiros.

De acordo com as informações, a vítima, identificada por Emanoel Henrique Neto, 21 anos, estava numa motocicleta quando foi alvejada a bala pelos algozes. A Polícia Militar foi acionada e está no local do crime, e daqui a pouco mais informações.

Este foi o homicídio de número 16 neste ano, em Catolé do Rocha (PB).

Entenda a narrativa do crime

Segundo o comandante da guarnição, na noite desta quinta (26), por voltas das 20h10min, a GU Prefixo 7475, foi solicitada por populares para comparecer no bairro São Francisco, mais precisamente na rua Santa Clara, EM Catolé do Rocha (PB), pois os populares informaram que tinha ouvido alguns disparos de arma de fogo.

Chegando ao local informado, foi constatada a veracidade dos fatos dando conta de que se encontra um corpo em um terreno baldio, provocado por disparos de arma de fogo. De imediato foi acionado o Samu, para os procedimentos de praxe.

A equipe chegou imediatamente e foi constatada que a vítima por nome de Emanuel Henrique da Silva Neto, já se encontrava sem sinais vitais.

De posse de todas as informações a Guarnição confeccionou o Boletim de Ocorrência e entregue na 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB).

Portal CATOLÉ NEWS

-

Brasil

Por unanimidade, Turma do STF aceita denúncia contra acusados de mandar matar Marielle Franco

Brasil

Resultado Mega-Sena 2.738: Ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 60 milhões; veja dezenas
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados