Homem de 39 anos é morto a tiros na tarde desta quarta (17), na Serra do Estrelo, em Catolé do Rocha

Um homem de 39 anos identificado por José Saldanha Ernesto da Silva, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (17 de abril), na zona rural de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, a vítima que residia no sítio Serra Nova, localizado na zona rural de João Dias, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, foi assassinado no sítio Serra do Estrelo, no município de Catolé do Rocha, na fronteira com o Alto Oeste Potiguar.

Ainda segundo as informações que foram colhidas no local do crime, pelo repórter Jan Oliveira, a possívelmente a vítima foi alvejada a tiros, vindo a tombar a moto na ribanceira da estrada vicinal, e teria caminhado ainda uns 600 metros além da moto, vindo a cair nas margens da estrada.

Policiais do 12º BPM de Catolé do Rocha foram acionadas a comparecer, vindo imediatamente ao local indicado, constatando o homicídio, em em ato contínuo isolaram a área do crime para as providências cabíveis.

mais informações sobre este homicídio no programa Chame a Polícia, pela Independência 94,7 FM, a partir das 05h00 desta quinta-feira (18).

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados