Homem é morto a facadas pelo próprio primo por dívida de R$ 360 na zona rural de Riacho dos Cavalos

A violência não dá trégua na região de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Dois homicídios praticados por arma branca (tipo faca peixeira) foram registrados nesta terça-feira (27 de junho), em duas das dez cidades da regional.

 

Na madrugada de hoje, por volta das 0h20, no bairro Tancredo Neves, um homem matou outro com uma facada no pescoço que atingiu a veia jugular.  A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu e veio a óbito.

 

Já na tarde desta terça (27), mais uma cena de sangue no mesmo Modus Operandi, ou seja, por via de arma branca. O crime aconteceu no Sítio Cajazeiras do Tito, extrema zona rural leste de Riacho dos Cavalos, já na fronteira com o município de São Bento (PB).

 

De acordo com as informações, dois homens ingeriam bebidas alcoólicas juntos quando em dado momento um deles, ORLANDO DE ANDADE,  teria cobrado uma dívida do primo, tendo o outro JOSENILDO VIEIRA DE ANDADE, dito que não pagaria. Em seguida o homem que cobrou a dívida foi até sua residência, voltou armado com uma faca e desferiu pelos menos dois golpes na barriga da vítima, que morreu no local do fato.

 

Após cometer o crime, o acusado voltou para casa e depois voltou ao local do crime, momento em que foi contido por populares, que o amarraram e acionaram a Polícia Militar. O homem identificado como Orlando, foi preso em flagrante e levado para a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

 

Assim como em Riacho dos Cavalos, o acusado de ter assassinado o homem a facada em Catolé do Rocha, também foi preso e recambiado para a 18 DSPC e entregue as autoridades para as providências necessárias.

 

Portal CATOLÉ NEWS / 17 Anos

Com Informações do Catolé Agora

-

CNEWS TV

Polícia Militar prende homem e apreende adolescente suspeitos de assalto em Cajazeiras

Policial

Jovem de 24 anos morre e mulher fica ferida em tiroteio durante festa de aniversário na noite deste sábado (4)
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados