Homem é morto com vários disparos de arma de fogo no final da tarde deste sábado (28), em São Bento

Um homem identificado como José Carreiro da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde deste sábado (28 de janeiro) na rua Francisco Felipe Dutra, no bairro Afonso Manoel, em São Bento, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima sofreu vários disparos de arma de fogo e morreu no local do crime. A Polícia Civil informou que conforme apuração dos fatos, dois homens de cara limpa teriam se aproximado da vítima e efetuado diversos tiros. Logo após o crime os assassinos tomaram rumo ignorado.

 

O SAMU foi acionado, mas ao chegar apenas constatou o óbito. A PM isolou o local e acionou a perícia. Na localidade impera a ‘lei do silêncio’, ninguém sabe dar informações a respeito de quem poderia ter praticado o homicídio. Quanto ao que teria motivado o crime também é assunto desconhecido pela polícia até então.

 

O corpo permanecia no local até às 21h aguardando a chegada da perícia e do rabecão para remover o cadáver até o IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

 

Diligências estão sendo efetuadas pela polícia no intuito de localizar e prender os autores dos disparos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

 

A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

-

Paraíba

João Azevêdo anuncia mais de R$ 50 milhões de investimentos durante audiência do ODE em Mamanguape

Paraíba

Duas cidades da Paraíba estão entre as 10 com os maiores índices de analfabetismo do Brasil, diz IBGE
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados