Homem de 42 anos é morto a tiros na frente de casa, no Centro da cidade de São José do Brejo do Cruz

Um homem de 42 anos, identificado como Francisco Adriano de Oliveira, foi morto a tiros neste sábado (23) em frente à sua residência, localizada na rua João Dantas de Oliveira, no Centro da cidade de São José do Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada, porém ao chegar no local, a vítima já estava em óbito. Oliveira foi encontrado caído sobre uma motocicleta na calçada de casa, coberto por um pano.

De acordo com relatos de testemunhas à PM, o crime teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Não houve mais informações fornecidas pelas testemunhas.

A polícia informou que Oliveira foi assassinado na porta de sua residência, que estava trancada, indicando que ele foi abordado ao chegar em casa.

A guarnição isolou o local do crime até a chegada da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização da autópsia.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas das autoridades, entretanto, a Polícia Civil está investigando o caso.

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados