Polícia Militar promove II Pedal Solidário em comemoração aos 15 anos de fundação do 12º BPM

Na noite desta quarta-feira (6) o 12º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, com apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha, promoveu o II Pedal Solidário em comemoração ao 15º aniversário de fundação da Unidade.

 

O passeio ciclístico saiu da Praça José Sérgio Maia e percorreu várias ruas da cidade, reunindo mais de 100 ciclistas entre militares e pessoas da comunidade, inclusive com a participação de crianças. Os participantes doaram quase 90 kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para famílias carentes em Catolé do Rocha.

 

"Comemorar os 15 anos de fundação do 12º Batalhão junto com a comunidade de Catolé do Rocha é uma forma de compartilhar com todos a alegria da Polícia Militar de servir à sociedade catoleense", destacou o Comandante da Unidade, Major Alexandro Onassis.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

 

Portal CATOLÉ NEWS

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados