11ª Edição do 'Jogo das Estrelas' acontece no domingo (17) no Parque das Mangueiras, em Catolé do Rocha

No próximo domingo (17 de dezembro), no Parque das Mangueiras, sítio Cajueiro, zona rural de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, teremos a volta do Jogo das Estrelas / Troféu Nena Nunes, evento que ficou literalmente conhecido por reunir no final do ano, ex-atletas, amantes do futebol e desportistas catoleenses, que residem na cidade, ou que moram em outras localidades.

 

Depois de três anos suspenso em virtude da Covid-19, o evento deste ano (11ª edição) terá como atrações as equipes do Língua de Fora X Falta de Ar, times patenteados desde a criação do evento, fato ocorrido no ano de 2010, numa ideia pioneira dos fundadores, Humberto Vital e Lutero Nunes.

 

O Jogo das Estrelas, partida de futebol society, é disputada nas versões, SUB-100 (atletas com idade entre 55 até 99 anos; SUB- 50 (atletas com idade entre 35 até 49 anos), e o abertão, com a participação de atletas com idade entre 18 até 34 anos.

 

A última edição do Jogo das Estrelas (EDIÇÃO 10 ANOS) foi realizada no dia 08 de dezembro de 2019, com a participação do Botafogo de João Pessoa Máster, Ronaldo Veículos, Língua de Fora e Falta de Ar, que contou com ex-jogadores Nena Nunes, Pedrinho Cangula, Júnior Xavier, Silvinho, Chico Matemático, e a grande estrela ‘MARCELINHO PARAÍBA’, que atuou por várias equipes mundo a fora, a exemplo da Seleção Brasileira, Hertha Berlin, Olympique Marseille, Flamengo, São Paulo, Grêmio, Campinense e Treze, entre outros vários.

 

Paralelo às partidas de futebol Society, a programação conta também com a parte cultural, que tem as apresentações de bandas e grupos musicais da região.

 

Domingo, 17 de dezembro, a partir das 08h30, no Parque das Mangueiras, LÍNGUA DE FORA X FALTA DE AR, na volta do Jogo das Estrelas / Edição 2023.

 

As camisas oficiais do jogo (em número limitado) já estão à venda ao preço de R$ 50,00 (LIGUE 83 9.9952-6353). E ATENÇÃO! Quem comprar a camisa antecipada, concorre ao sorteio de uma camisa oficial do clube do coração.

 

 

Portal CATOLÉ NEWS

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados