Noite sangrenta! Mais um jovem é morto a tiros na cidade de São Bento na noite deste domingo (03)

A cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, enfrentou mais um episódio violento neste domingo (03 de março), com a ocorrência de mais um homicídio. Um jovem identificado como Espedito foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto transitava em uma motocicleta pela localidade conhecida como Areia Fina, próxima a uma área de lazer.

O crime ocorreu no intervalo de duas horas após o registro de outro homicídio na cidade, aumentando ainda mais a tensão entre os moradores. A autoria do assassinato de Espedito ainda é desconhecida, e a Polícia Militar, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local, mas infelizmente, ao chegar, constataram que a vítima não resistiu aos ferimentos.

A área foi imediatamente isolada, aguardando a chegada dos peritos da Polícia Civil, que conduzirão as investigações e realizarão os procedimentos necessários. O corpo de Espedito foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para a realização do exame cadavérico.

A população de São Bento enfrenta um clima de tensão crescente devido à recente onda de violência na região.

Debate Paraíba

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados