Noite sangrenta! Mais um jovem é morto a tiros na cidade de São Bento na noite deste domingo (03)

A cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, enfrentou mais um episódio violento neste domingo (03 de março), com a ocorrência de mais um homicídio. Um jovem identificado como Espedito foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto transitava em uma motocicleta pela localidade conhecida como Areia Fina, próxima a uma área de lazer.

O crime ocorreu no intervalo de duas horas após o registro de outro homicídio na cidade, aumentando ainda mais a tensão entre os moradores. A autoria do assassinato de Espedito ainda é desconhecida, e a Polícia Militar, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local, mas infelizmente, ao chegar, constataram que a vítima não resistiu aos ferimentos.

A área foi imediatamente isolada, aguardando a chegada dos peritos da Polícia Civil, que conduzirão as investigações e realizarão os procedimentos necessários. O corpo de Espedito foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para a realização do exame cadavérico.

A população de São Bento enfrenta um clima de tensão crescente devido à recente onda de violência na região.

Debate Paraíba

-

Policial

Pai mata filho a facadas durante briga na noite deste domingo (21) no Distrito de Mata Redonda, Alhandra

CNEWS TV

Dono de bar morre vítima de acidente de moto, entre Santana de Mangueira e Ibiara
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados