Prefeito Kádson e o presidente da CMJ Júnior de Zeca, se reúnem para discutir melhoras na coleta de lixo

Estiveram reunidos na tarde desta terça (05), o prefeito constitucional de Jericó (PB), Kadson Valberto Lopes Monteiro, o presidente da Câmara Municipal, vereador Júnior de Zeca, vereador Júnior da agrovila, Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, e servidores responsáveis pela coleta de lixo do município.

 

Buscando melhorar a produtividade dos serviços, a Prefeitura Municipal de Jericó, Sertão da Paraíba, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, adotará novas medidas para a melhorar e dinamizar a coleta de lixo urbano, uma vez que o trato com os resíduos sólidos é notadamente uma questão de saúde pública.

 

Numa conversa produtiva e buscando ações imediatas e de resultado satisfatório, a gestão municipal irá iniciar a partir da próxima segunda-feira (11), uma campanha informativa e educativa, para simultaneamente e parcialmente começar a operar o seu novo modelo na coleta de lixo na nossa cidade.

 

Para o prefeito Kádson Monteiro, é oportuno absorver novas ideias, e buscar ações eficaz para melhorar a prestação de serviços a coletividade, sempre buscando a parceria com a população para juntos proporcionar uma qualidade de vida melhor.

 

“Aproveito aqui a oportunidade para agradecer ao vereador Júnior de Zeca, que tem demonstrado preocupação com os problemas, mas com a grandeza de mostrar soluções e buscarmos juntos formas de melhorar o que estamos fazendo, tudo pelo bem maior da nossa gente, pontuou o prefeito Kadson.

 

“Deveremos cada um de nós fazermos a nossa parte, e assim, nos tornarmos responsáveis também pelo auxílio aos profissionais que executam os serviços da coleta dos resíduos sólidos produzidos diariamente na nossa urbe, buscando o bem-estar do povo, disse o vereador Júnior de Zeca.

 

 

Portal CATOLÉ NEWS / 17 Anos

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados