Secretaria de Obras e Infraestrutura tem melhorado a qualidade de vida da população de Catolé do Rocha

SECRETÁRIO DESTACA PRIORIDADES DA GESTÃO

 

Com forte parceria firmada com os governos estadual e federal, a Prefeitura de Catolé do Rocha - Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura - tem melhorado a qualidade de vida da população, por meio de intervenções significativas.

 

Na sexta-feira (15/03), o Programa Institucional "Catolé em Ação" recebeu o secretário Luciano Maia que destacou a operação "S.O.S Drenagem", o programa de recuperação de área degradada do antigo lixão, a instalação do ecoponto de recolhimento de pneus inservíveis, a construção de rampas de acesso, a captura de animais em vias públicas e a parceria com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba - CAGEPA.

 

"A gestão do prefeito Laurinho Maia está transformando sonhos em realidade. Catolé do Rocha executa o maior programa de pavimentação (urbana e rural) da história do município, sem deixar de investir em esgotamento sanitário, recuperação das estradas vicinais, construção de passagens molhadas, iluminação pública, coleta de resíduos sólidos, ampliação da rede de abastecimento d'água em várias comunidades rurais, além de outras importantes ações. O prefeito catoleense é muito atento, cuidadoso e trabalhador! A vontade dele de fazer sempre mais é inesgotável", afirmou o secretário Luciano Maia (Infraestrutura).

 

Todas as ações, serviços e obras realizadas e/ou em andamento colocam o município de Catolé do Rocha no rumo do crescimento econômico e sustentável, reduzindo desigualdades e fortalecendo a geração de empregos e renda.

 

 

Texto: Petrônio Gonçalves / Fonte: PMCR/Secretaria de Infraestrutura

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados