Polícia Militar recupera na zona rural de Brejo do Cruz motocicleta Honda Titan com restrição de roubo

Neste domingo (26 de novembro) a Polícia Militar recuperou, no sítio Cachoeira, zona rural de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, uma motocicleta Honda Titan vermelha roubada.

 

Uma guarnição da 2ª Companhia do 12º Batalhão realizava abordagens em um evento clandestino quando ao verificar os veículos no local, se deparou com a referida moto apresentando sinais de adulteração. Após minuciosa averiguação nos elementos de identificação, os militares encontraram vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e motor com morfologia dos caracteres diferentes da original.

 

Em ato contínuo, os policiais aprofundaram a análise através dos resquícios remanescentes de gravação original evidenciada, sendo possível identificar a placa original do veículo e constatado que ele tinha restrição de roubo no Estado de Pernambuco.

 

Diante da situação, a motocicleta e o condutor foram levados à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

 

Portal CATOLÉ NEWS

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados