Polícia recupera moto roubada e apreende outra com sinais de adulteração na PB-325, em Catolé do Rocha

Neste sábado (6 de abril) a Polícia Militar da Paraíba recuperou uma motocicleta roubada no Estado do Pernambuco e apreendeu outra motocicleta com sinais de adulteração, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

Militares da Força Tática do 12º Batalhão faziam blitz de rotina na PB-325 quando abordaram uma motocicleta Honda Bros azul ostentando placa fora do padrão original. Após uma averiguação os policiais constataram que a numeração do chassi e do motor também estavam fora do padrão de fábrica, apresentando indícios de adulteração veicular.

Ainda durante a barreira policial, os militares abordaram outra motocicleta, desta feita uma Honda XRE 300 branca, também ostentando placa fora do padrão. Após uma averiguação nos elementos de identificação veicular, constatou-se que os caracteres do chassi e do motor estavam fora do padrão de fábrica. Ao aprofundar análise através dos resquícios remanescentes de gravação original, foi possível identificar a placa verdadeira, sendo constatado que o veículo possuía restrição de roubo em Caruaru-PE no ano de 2017.

Diante dos fatos, as duas motos e seus respectivos condutores foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha onde foram adotados os procedimentos necessários.

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

CATOLÉ NEWS

-

Esportes

Com golaço de Everaldo, Bahia vence o Grêmio na Arena Fonte Nova , e e dorme no G-4 da Série[...]

Paraíba

Governo lança calendário 2024 das audiências do Orçamento Democrático Estadual na próxima segunda
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados