Polícia Civil de São Bento descobre furto de carnes e prende mulher por receptação, nesta terça-feira (07)

Na manhã desta terça-feira (07 de novembro), a Polícia Civil, de São Bento, Sertão da Paraíba, prendeu em flagrante uma mulher de iniciais J.L.S, 22 anos, pelo crime de receptação. A ação se deu após a diretora da Creche Municipal Maria das Graças, localizada no loteamento Portal, se direcionar até a delegacia de Polícia Civil, para confeccionar um boletim de ocorrência de furto na instituição,  a vítima informou aos policiais que cerca de aproximadamente 100 quilos de carnes foram furtados  na madrugada desta terça-feira. 

Ao tomar conhecimento do fato, os agentes de segurança deram início a um trabalho investigativo chegando a identificar o suspeito do furto, não conseguindo localizar  o mesmo. 

Ao aprofundar as investigações, a Polícia Civil conseguiu localizar e restituír parte da carne furtada na residência da mulher. 

De acordo com o delegado  Homero Perazzo, as investigações prosseguem para localizar o restante do material furtado, bem como prender o autor do  furto. 

Após todas as medidas cabíveis, a mulher foi conduzida para a delegacia do município onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação culposa ficando a disposição da justiça. 

Sigilo absoluto

A população pode colaborar com a polícia, passando informações de crimes para o Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o sigilo é absoluto. 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣ - 12º BPM do Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa!⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

-

Brasil

Por unanimidade, Turma do STF aceita denúncia contra acusados de mandar matar Marielle Franco

Brasil

Resultado Mega-Sena 2.738: Ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 60 milhões; veja dezenas
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados