Polícia Militar registra aumento expressivo de apreensões de armas e cumprimentos de mandados em agosto

O 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Catolé do Rocha-PB, divulgou o balanço das ações durante o mês de agosto de 2022 em toda a área da Unidade, que resultaram em mais de 30 prisões em flagrante e aumento expressivo de apreensões.

No referido mês, 11 armas de fogo foram retiradas de circulação das ruas, aumento de 266% em comparação com agosto de 2021. No acumulado anual o batalhão já contabiliza 70 armas apreendidas, maior número dos últimos seis anos.

Outro resultado expressivo em agosto foi de cumprimentos de mandados de prisão, com 8 prisões realizadas, aumento de 300% quando comparado com o mesmo mês de 2021.

Também houve a recuperação de 7 veículos roubados/furtados (aumento de 133%), e ainda foram apreendidas aproximadamente 100g de substâncias entorpecentes.

Para o comandante do 12º BPM, Major Albenor Lima Filho, "Os resultados alcançados são frutos das ações realizadas diuturnamente pelo policiamento da nossa Unidade no combate à criminalidade, bem como do empenho, dedicação e compromisso dos nossos policiais militares que não medem esforços no desempenho de suas missões em prol da manutenção da ordem pública."

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo.

 

Portal CATOLÉ NEWS⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

-

Catolé e Região

Petrúcio Ferreira de São José do Brejo do Cruz fatura o tetra no Mundial de atletismo paralímpico do Japão

CNEWS TV

Policiais Civis de Pombal cumprem mandado de prisão contra condenado por um crime de homicídio em JP
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados