Polícia Civil apreende carga de cigarro contrabandeado avaliado em quase R$ 6 milhões, em Catolé do Rocha

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de março, a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação bem-sucedida na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, resultando na apreensão de uma carga milionária de cigarros contrabandeados.

Após o trabalho de investigação, os policiais obtiveram informações de que um carregamento de cigarros contrabandeados avaliado em cerca de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais) havia chegado em Catolé do Rocha e estava armazenado.

Nas diligências, os investigadores localizaram o material, que estava escondido em dois galpões. A ação da polícia representa um duro golpe contra o crime organizado e o contrabando na região.

A operação ainda estava em andamento e o carregamento apreendido será encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Patos, para adoção dos procedimentos judiciais cabíveis.

Até o momento, a DRACO não informou se houve prisões. Detalhes adicionais sobre a operação e a apreensão devem ser divulgados em breve pelas autoridades.

CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados