Polícia Civil apreende carga de cigarro contrabandeado avaliado em quase R$ 6 milhões, em Catolé do Rocha

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de março, a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação bem-sucedida na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, resultando na apreensão de uma carga milionária de cigarros contrabandeados.

Após o trabalho de investigação, os policiais obtiveram informações de que um carregamento de cigarros contrabandeados avaliado em cerca de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais) havia chegado em Catolé do Rocha e estava armazenado.

Nas diligências, os investigadores localizaram o material, que estava escondido em dois galpões. A ação da polícia representa um duro golpe contra o crime organizado e o contrabando na região.

A operação ainda estava em andamento e o carregamento apreendido será encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Patos, para adoção dos procedimentos judiciais cabíveis.

Até o momento, a DRACO não informou se houve prisões. Detalhes adicionais sobre a operação e a apreensão devem ser divulgados em breve pelas autoridades.

CATOLÉ NEWS

-

Policial

Pai mata filho a facadas durante briga na noite deste domingo (21) no Distrito de Mata Redonda, Alhandra

CNEWS TV

Dono de bar morre vítima de acidente de moto, entre Santana de Mangueira e Ibiara
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados