Prefeitura de Catolé do Rocha paga folha de dezembro aos servidores nesta quarta (27) e quinta-feira (28)

PMCR DIVULGA CALENDÁRIO DE DEZEMBRO

 

A Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Catolé do Rocha - anunciou, terça-feira (26/12), o pagamento dos servidores, referente ao mês de dezembro, para os dias 27 e 28/12.

 

"Já está tudo pronto para efetuar o pagamento do mês de dezembro. No dia 27/12, também faremos o pagamento do PROVE (Pagamento do Prêmio de Valorização Educacional) para profissionais, em exercício, de escolas e creches. Esse é um investimento no valor de R$ 1.410.175,81. Foram dias de muito trabalho, seguindo a orientação do prefeito Laurinho Maia, e garantindo aos funcionários um final de ano com dinheiro no bolso. Em menos de quarenta dias pagamos 04 (quatro) folhas. Boas Festas e Feliz Ano Novo!", pontuou o secretário Adeildo Evangelista (Administração).

 

Confira o calendário divulgado:

 

• Quarta-feira (27/12): Controladoria, Conselho Tutelar, Gabinete do Prefeito, Inativos, Procuradoria, Secretaria de Administração, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Educação, Secretaria de Finanças, Secretaria de Obras e Infraestrutura, Secretaria de Planejamento e Gestão e Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana.

 

- Programas da Secretaria de Assistência Social (CREAS, IGD, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Criança Feliz).

- Prêmio de Valorização Educacional (PROVE).

 

• Quinta-feira (28/12): Secretaria de Saúde, Hospital Infantil Ermina Evangelista e Programas da Secretaria de Saúde (CAPS, CEO, CER II, CVAMS, Excepcional Interesse Público da Saúde 2, PAB Estável, PACS, PSF, PSF Odontólogo, Programa Academia de Saúde - PAS e SAMU).

 

Texto: ASCOM/Petrônio Gonçalves / Fonte: PMCR/Secretaria de Administração

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados