Polícia Militar prende no início da madrugada deste sábado (16) suspeito de homicídio e recupera moto

No início da madrugada deste sábado (16 de setembro) em uma ação rápida a Polícia Militar prendeu em flagrante, em Belém do Brejo do Cruz, um homem suspeito de ter praticado um homicídio por arma branca no sítio Cojuda, zona rural do município. A ação exitosa da PM ocorreu poucos minutos após o crime.

 

Após tomarem ciência do fato, policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão entraram em diligências e localizaram o suspeito em fuga na motocicleta da vítima.

 

O indivíduo de 34 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Bento, juntamente com o veículo recuperado, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

"A Polícia Militar está diuturnamente combatendo à criminalidade na região e hoje, em mais uma ação rápida e exitosa, prendeu o suspeito do crime poucos minutos após o fato, dando uma resposta à sociedade sertaneja", destacou o comandante do 12º BPM, Major Lima Filho.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa!

 

Portal CATOLÉ NEWS

-

Esportes

São Paulo tropeça em casa, mas depende de si para ser líder de grupo na Libertadores

Esportes

Jeffinho brilha, Botafogo vence o Universitario e está nas oitavas de final
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados