Polícia Militar prende dois suspeitos e apreende armas nesta quinta-feira (16), em Catolé do Rocha

Nesta quinta-feira (16) policiais militares do 12º Batalhão prenderam dois homens e apreenderam duas armas de fogo municiadas, na comunidade Rua da Palha, na cidade de Catolé do Rocha.

Guarnições da Força Tática e da Rádio Patrulha estavam em diligências à procura de suspeitos de praticarem roubos na cidade quando se depararam com um indivíduo na calçada de uma residência.

Ao avistar a viatura, o homem correu para o terraço, sendo alcançado e abordado. Durante a abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas em poder do indivíduo.

Em ato contínuo, os policiais encontraram outro revólver calibre 38 com numeração suprimida e contendo cinco munições intactas no interior da casa, sendo que o proprietário do imóvel assumiu a posse desta arma.

Os dois homens, de 33 e 23 anos de idade, foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis.

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

Portal CATOLÉ NEWS

-

Policial

Pai mata filho a facadas durante briga na noite deste domingo (21) no Distrito de Mata Redonda, Alhandra

CNEWS TV

Dono de bar morre vítima de acidente de moto, entre Santana de Mangueira e Ibiara
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados