GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

A Polícia Civil da Paraíba, durante ação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 18ª Delegacia Seccional, prendeu nessa quarta feira, 24 de maio, uma pessoa investigada por crime de tráfico de drogas no município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

 

A ação se deu em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª vara da comarca daquele município, referente a uma investigação em face de um homem apontado como chefe de uma Associação para o Tráfico no bairro João Pinheiro Dantas, naquela cidade.

 

O investigado, de 28 anos, já havia sido preso pela Polícia Civil em janeiro de 2022, em Catolé do Rocha, em cumprimento a mandado de prisão por crime de roubo majorado.

 

A investigação se iniciou após o GTE tomar conhecimento que o criminoso havia se instalado no bairro João Pinheiro Dantas, e estava comercializando entorpecentes no local. Durante as buscas, foram encontrados na posse do autor do delito drogas ilícitas e apetrechos para o tráfico, além de duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre .12.

 

Câmeras do tráfico

 

Durante as diligências, os investigadores apreenderam também cinco câmeras de segurança externas ao local, as quais eram utilizadas pelo traficante para monitorar toda a movimentação da rua daquele bairro.

 

As investigações continuam no sentido de identificar os outros integrantes do grupo criminoso.

 

Sigilo absoluto

 

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil, contribuindo com informações pelo Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.

 

Informações repassadas pela Polícia Civil da Paraíba / Delegacia-Geral / Assessoria de Comunicação.

 

 

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados