Rádio Cidade 104 FM de Catolé do Rocha celebra neste sábado (20) 13 anos de existência e sucesso

Parece que foi ontem, mas o tempo passa e com ele a vida segue com toda a intensidade, com deus no comando, sempre! Na tônica do tempo, nascia uma estrela para brilhar forte na constelação das emissoras de rádios do Sertão da Paraíba, a CIDADE 104 FM, emissora com sede em Catolé do Rocha, município ícone da região do Médio Piranhas.

 

Tudo começou, conforme citação do seu fundador, o advogado Osni Nunes, o apoio e a união de alguns amigos, foi fundamental para criar a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA DE CATOLÉ DE ROCHA - ACOMCAR.

 

Como o Ministério das Comunicações destinou um canal de Rádio Comunitária para Catolé do Rocha, em dezembro de 2005, a ACOMCAR foi escrita, com a denominação, CIDADE FM, a nossa emissora, caso viessemos a ser contemplados.

 

Em 29 de dezembro de 2010, foi publicado no Diário oficial da União que a ACOMCAR estava autorizada a executar os serviços de RadCom no município de Catolé do Rocha.

 

Em 26 de março de 2011, colocamos a emissora no ar, em caráter experimental, tocando A MARCA DA PROMESSA (Banda Trazendo a Arca) como a primeira música executada na CIDADE FM, como agradecimento a DEUS pelo presente que nos foi concedido por Ele.

 

Em 20 de abril de 2011, a CIDADE FM lançou oficialmente sua Programação no ar, durante 24 horas por dia, já com seu site no ar (na época, era a única rádio de C. do Rocha que tinha seu site na internet).

 

“O tempo passou, e com ele caminhamos todos juntos, e de lá pra cá, muito trabalho e, graças a Deus, estamos colhendo os frutos desse trabalho coletivo, feito com o apoio decisivo das várias mãos” completou Dr. Osni Nunes.

 

No curso da programação deste sábado (20), que será voltado as comemorações do aniversário da Rádio Cidade FM, será veiculado, como já consta na grade da emissora, o Programa TRIBUNA DO POVO, e durante a sua apresentação será exibido vários testemunhos de profissionais, e pessoas que fizeram, e fazem parte até hoje, desta que, notadamente será sempre conhecida pela rádio que TÁ NO CORAÇÃO DA NOSSA GENTE!.

 

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Acidentes em Pedras de Fogo deixam duas pessoas mortas e uma ferida, na Paraíba

CNEWS TV

Poste cai em cima do teto de ônibus na principal do Bancários, em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados