Secretário de trânsito de São Bento é exonerado após causar acidente com morte sem prestar socorro

O inquérito está aberto e a Polícia Civil continua investigando como o acidente aconteceu. Inclusive, o suspeito pode responder por dolo eventual, pois há indícios de que a cena do acidente tenha sido modificada.

O secretário de mobilidade urbana do município de São Bento, Alisson Batista, que se envolveu em um acidente no último domingo (16), se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (18), onde ele prestou depoimento e foi liberado. Em edição extra do Diário Oficial do Munício, ele foi exonerado do cargo na prefeitura.

O fato acontece após Alisson Batista se envolver em um acidente de trânsito com uma moto, que causou a morte de uma mulher e deixou um homem em estado grave. Ele fugiu após a colisão, sem prestar socorro.

O delegado Homero Perazzo disse que o secretário se apresentou juntamente com o advogado e deu a versão dele dos fatos. Ele disse ainda que Alisson pode ser indiciado por crime de trânsito e homicídio culposo, por ter abandonado o local sem prestar socorro às vítimas.

-

CNEWS TV

Polícia Militar prende homem e apreende adolescente suspeitos de assalto em Cajazeiras

Policial

Jovem de 24 anos morre e mulher fica ferida em tiroteio durante festa de aniversário na noite deste sábado (4)
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados