Homem dá entrada no Hospital Regional de Catolé do Rocha nesta sexta (8) vítima de disparo de arma de fogo

No início da manhã desta sexta-feira 8 de setembro) em pleno feriado de Nossa Senhora dos Remédios, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, uma Guarnição da Polícia Militar / 12º BPM, foi solicitada a comparecer ao Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, pois teria dado entrada no setor de urgência, um homem identificado por Luan Xavier de França, com um disparo de arma de fogo.

 

De imediato os policiais compareceram ao hospital, e foi constatado o fato, pois a vítima indicada, sofreu um disparo na mão direita e relatou ter sido uma tentativa de assalto numa localidade chamada Limpão, as margens da PB-325, próximo à entrada da cidade de Catolé do Rocha (PB).

 

Indagado pelos policiais sobre o ocorrido, a vítima informou que estava vindo com sua esposa no seu veículo quando foi tentado uma abordagem forçada, e vendo que se tratava de assalto ele empreendeu fuga, momento em que uma pessoa disparou com uma arma de fogo contra ele.

 

A guarnição do CPU em apoio foi até o local em diligência mais sem êxito, a vítima fez os procedimentos médicos e liberado.

 

Portal CATOLÉ NEWS / 17 Anos

-

Esportes

São Paulo tropeça em casa, mas depende de si para ser líder de grupo na Libertadores

Esportes

Jeffinho brilha, Botafogo vence o Universitario e está nas oitavas de final
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados