Tragédia em Jericó: Homem assassina duas cunhadas, atira na esposa, e em ato contínuo comete suicídio

Crime com características do tipo tragédia familiar costumeiramente registrado nos grandes centros urbanos, ocorreu na pequena cidade de Jericó, Sertão da Paraíba. No início da tarde deste sábado (22 de abril), homem identificado por Fransuar Alves, de 35 anos, mediante uso de arma de fogo assassinou duas cunhadas, deixou a esposa baleada e, em seguida, praticou suicídio.

 

A crime aconteceu numa residência que fica localizada à Rua Hospírio de Souza Melo, no centro da cidade de Jericó (PB). As vítimas fatais foram identificadas como Denise Gomes de Sousa, de 54 anos, e Francisca Gomes de Sousa, de 58 anos. A mulher ferida, que é esposa do autor dos crimes, foi identificada como Maria Gomes de Sousa, de 36 anos. Ela foi socorrida para o Hospital Regional em Catolé do Rocha e posteriormente transferida para outra unidade hospitalar mais avançada.

 

Outras cinco pessoas que também estavam na casa no momento do ocorrido, conseguiram se esconder em um quarto e não foram feridas. Em ato contínuo, o acusado tirou a sua própria vida. Próximo ao corpo do agressor, a polícia encontrou uma faca suja de sangue e um revólver.

 

Não há informações sobre o que teria levado o jovem a assassinar seus próprios familiares e em seguida tirar sua própria vida. Após a perícia realizada no local do fato, os corpos das vítimas fatais foram levados ao IML.

 

Portal CATOLÉ NEWS / 17 Anos

Com informações de Jan Oliveira e Catolé Agora

-

Paraíba

Duas cidades da Paraíba estão entre as 10 com os maiores índices de analfabetismo do Brasil, diz IBGE

Policial

Tiroteio deixa um morto e um ferido e suspeitos são capturados em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados