Acusado de ameaçar ex-companheira de morte, morre em confronto com a polícia, na cidade de Jericó

Um homem de 61 anos morreu neste domingo (24 de setembro), após uma troca de tiros com a polícia no bairro Jericozinho, na cidade de Jericó, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi solicitada ao local para atender um chamado de violência doméstica, onde o acusado estaria ameaçando matar a ex-companheira e a família dela. A vítima já tinha uma medida protetiva contra o acusado, pelo fato do mesmo não aceitar o fim do relacionamento. 

De acordo com a equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pela região, ao localizar o suspeito os policiais pediram que ele saísse do imóvel. O homem saiu do local já efetuando disparos na direção da polícia, que revidou em legítima defesa. "No revide o indivíduo ficou ferido e em seguida foi socorrido para o hospital local, onde veio a óbito", detalhou a equipe do 12º BPM. .

Foram apreendidos no local do acontecido um revólver calibre 38 usado contra a equipe policial, uma espingarda de fabricação caseira e mais munições na residência do indivíduo. As armas apreendidas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB.

-

Sertão

Homem de 43 anos morre após sofrer queda de moto nesta quarta (1º) em rodovia do sertão paraibano

CNEWS TV

Preso homem suspeito de fraudar PBPrev causando um prejuízo dem mais de R$ 130 mil
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados