Polícia Militar garante segurança na 4ª e última noite de carnaval na Praça do Povo, em Catolé do Rocha

A Polícia Militar garantiu a segurança no quarto e último dia de festa do Carnaval 2024 que ocorreu entre a noite da terça-feira (13) e a madrugada da quarta (14 de fevereiro) na Praça do Povo, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

 

Com um contingente formado por mais de 70 policiais militares diariamente, o policiamento foi reforçado tanto no local do evento quanto no entorno e nas vias da cidade, com emprego de patrulhas a pé e guarnições de Rádio Patrulha, Força Tática, Batalhão de Trânsito, Batalhão Ambiental, BOPE e Força Regional.

 

Durante as quatro noites de festa, a Polícia Militar esteve presente no local e nas ruas, mantendo a ordem pública e garantindo a máxima segurança aos foliões, visitantes e à população da cidade. Duas pessoas foram detidas na Praça do Povo (uma por posse de droga e outra por violência doméstica) e conduzidas à delegacia de Polícia Civil.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

 

CATOLÉ NEWS

-

Policial

Pai mata filho a facadas durante briga na noite deste domingo (21) no Distrito de Mata Redonda, Alhandra

CNEWS TV

Dono de bar morre vítima de acidente de moto, entre Santana de Mangueira e Ibiara
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados