Polícia Militar garante segurança na 4ª e última noite de carnaval na Praça do Povo, em Catolé do Rocha

A Polícia Militar garantiu a segurança no quarto e último dia de festa do Carnaval 2024 que ocorreu entre a noite da terça-feira (13) e a madrugada da quarta (14 de fevereiro) na Praça do Povo, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

 

Com um contingente formado por mais de 70 policiais militares diariamente, o policiamento foi reforçado tanto no local do evento quanto no entorno e nas vias da cidade, com emprego de patrulhas a pé e guarnições de Rádio Patrulha, Força Tática, Batalhão de Trânsito, Batalhão Ambiental, BOPE e Força Regional.

 

Durante as quatro noites de festa, a Polícia Militar esteve presente no local e nas ruas, mantendo a ordem pública e garantindo a máxima segurança aos foliões, visitantes e à população da cidade. Duas pessoas foram detidas na Praça do Povo (uma por posse de droga e outra por violência doméstica) e conduzidas à delegacia de Polícia Civil.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

 

CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados