Polícia Militar recupera na PB-293, em Brejo do Cruz, veículo com queixa de roubo no estado de São Paulo

Na última quinta-feira (22 de fevereiro) a Polícia Militar recuperou uma picape Chevrolet Montana, cor vermelha roubada. A apreensão ocorreu na rodovia PB-293, no município de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba.

 

Militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão efetuavam rondas preventivas quando se depararam com o referido veículo estacionado no acostamento da rodovia ostentando placa fora do padrão. Ao realizar uma abordagem, os policiais encontraram vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e do motor, com morfologia dos caracteres diferentes da original.

 

Em ato contínuo, os militares aprofundaram a análise através dos resquícios remanescentes de gravação original evidenciada e identificaram a placa original, bem como que o veículo possuía queixa de roubo/furto no ano de 2016 em São Paulo-SP.

 

O condutor e a picape foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para os procedimentos legais.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

 

CATOLÉ NEWS

-

Policial

Pai mata filho a facadas durante briga na noite deste domingo (21) no Distrito de Mata Redonda, Alhandra

CNEWS TV

Dono de bar morre vítima de acidente de moto, entre Santana de Mangueira e Ibiara
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados