Polícia Militar recupera na PB-293, em Brejo do Cruz, veículo com queixa de roubo no estado de São Paulo

Na última quinta-feira (22 de fevereiro) a Polícia Militar recuperou uma picape Chevrolet Montana, cor vermelha roubada. A apreensão ocorreu na rodovia PB-293, no município de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba.

 

Militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão efetuavam rondas preventivas quando se depararam com o referido veículo estacionado no acostamento da rodovia ostentando placa fora do padrão. Ao realizar uma abordagem, os policiais encontraram vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e do motor, com morfologia dos caracteres diferentes da original.

 

Em ato contínuo, os militares aprofundaram a análise através dos resquícios remanescentes de gravação original evidenciada e identificaram a placa original, bem como que o veículo possuía queixa de roubo/furto no ano de 2016 em São Paulo-SP.

 

O condutor e a picape foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para os procedimentos legais.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM / Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo - O Guardião da Divisa! Polícia forte, sociedade segura!

 

CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados