Mulher de 68 anos é executada a tiros no início da noite deste sábado (06), na cidade de São Bento-PB

A violência segue sem limites no município de São Bento, Sertão da Paraíba, com mais um homicídio registrado no início da noite deste sábado (06 de maio), fato ocorrido por volta das 18h47.

 

De acordo com informações que foram repassadas pelos policiais da 3ªCIA / 2º BPM, uma Senhora identificada por Marlene Figueiredo Bezerra, de 68 anos (DN 15/06/1954), foi barbaramente executada por tiros de pistola ponto quando se encontrava sentado na calçada de sua residência, que fica localizada na Rua Francisco Fernandes Lúcio de Lima, no bairro Belarmino Lúcio, em São Bento (PB).

 

Detalhes do crime

 

O COPOM da 3ªCIA / 12º BPM foi informado sobre um possível homicídio ocorrido no bairro Belarmino lúcio, na capital das redes, e imediatamente a Guarnição Policial RP 2 foi até o local e constatou a veracidade do fato.

 

De acordo com relato de testemunhas do local do crime, dois indivíduos (não identificados) chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que se encontrava sentada na calçada de sua residência.

 

Quando da chegada da polícia, a vítima já tinha sido socorrida por familiares para o hospital local, e que a equipe médica informou aos policiais que a vítima já chegou no hospital sem vida.

 

No local do ocorrido havia várias cápsulas de pistola calibre .9mm, e que diligências foram realizadas no intuito de localizar e prender os acusados, porém sem êxito até o momento. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Bento (PB).

 

Portal CATOLÉ NEWS / 17 Anos

Com informações do COPOM 3ªCIA/12º BPM/ CB RENATO

-

Paraíba

Duas cidades da Paraíba estão entre as 10 com os maiores índices de analfabetismo do Brasil, diz IBGE

Policial

Tiroteio deixa um morto e um ferido e suspeitos são capturados em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados