Homem é morto a tiros e mulher baleada na cabeça na manhã desta quarta-feira (27), em São Bento

Na manhã desta quarta-feira (27), um crime brutal foi registrado na rodovia estadual PB-293, na localidade conhecida como Terra Nova, município de São Bento, Sertão da Paraíba.

Um casal, identificado como Aldair Fernandes Batista, de 29 anos, e sua companheira Maria da Silva Monteiro, idade não informada, seguia em uma motocicleta quando foram surpreendidos por um indivíduo armado que efetuou vários disparos.

O criminoso, após efetuar os tiros, fugiu do local sem deixar rastros. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar foram acionadas e, ao chegarem, constataram a gravidade da situação. Infelizmente, Aldair não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, enquanto sua companheira, Maria Monteiro, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Reional de Catolé do Rocha, em estado grave.

A área foi isolada para os procedimentos periciais pela Polícia Civil, que investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para a realização da necropsia.

 

Com informações do Patos Online

-

Catolé e Região

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas no João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Brasil

Incêndio na madrugada desta sexta (26) mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados