Homem é morto a tiros e mulher baleada na cabeça na manhã desta quarta-feira (27), em São Bento

Na manhã desta quarta-feira (27), um crime brutal foi registrado na rodovia estadual PB-293, na localidade conhecida como Terra Nova, município de São Bento, Sertão da Paraíba.

Um casal, identificado como Aldair Fernandes Batista, de 29 anos, e sua companheira Maria da Silva Monteiro, idade não informada, seguia em uma motocicleta quando foram surpreendidos por um indivíduo armado que efetuou vários disparos.

O criminoso, após efetuar os tiros, fugiu do local sem deixar rastros. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar foram acionadas e, ao chegarem, constataram a gravidade da situação. Infelizmente, Aldair não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, enquanto sua companheira, Maria Monteiro, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Reional de Catolé do Rocha, em estado grave.

A área foi isolada para os procedimentos periciais pela Polícia Civil, que investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para a realização da necropsia.

 

Com informações do Patos Online

-

Policial

Pai mata filho a facadas durante briga na noite deste domingo (21) no Distrito de Mata Redonda, Alhandra

CNEWS TV

Dono de bar morre vítima de acidente de moto, entre Santana de Mangueira e Ibiara
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados