Acidente com van no Sertão da Paraíba deixa uma pessoa morta e seis feridas

Um acidente envolvendo uma van da cidade de Bonito de Santa Fé deixou um morto e seis feridos na tarde deste sábado, dia 30 de março, na PB-400. O sinistro aconteceu nas imediações do Sítio Caboclo, entre os municípios de São José de Piranhas e Cajazeiras, no Sertão do estado.

 

O veículo tombou e caiu em um pequeno barranco, a poucos metros do canal da transposição. Várias ambulâncias estiveram presentes para socorrer as vítimas feridas, que foram levadas ao Hospital Regional de Cajazeiras. Viaturas das polícias Civil e Militar também estiveram no local para dar apoio e realizar os procedimentos de praxe.

 

Por volta das 15h30 o delegado Dr. Filho e peritos da Polícia Civil se encontravam no local para proceder com o levantamento pericial e encaminhar o corpo para a realização de necropsia no IPC de Cajazeiras. Até o momento desta publicação, o idoso que foi a óbito não havia sido identificado, por não terem encontrado a documentação dele.

 

A causa do acidente não foi revelada, sabe-se que a estrada está em construção e existe muito óleo espalhado na pista, que complica mais o trânsito devido às chuvas que deixam a pista escorregadia.

 

Radar Sertanejo

-

Policial

Operação Cidade Segura intensifica ações policiais na noite desta quarta-feira (10) na cidade de Bayeux

Policial

Homem é morto na noite desta quarta-feira (10), após tentar assaltar policial na Grande João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados