Colisão na tarde deste sábado (09) entre carro e moto na BR-361 deixa casal ferido em Piancó

No final da tarde deste sábado (09), por volta das 16h30, um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na BR-361, no KM 81, em Piancó, próximo a um posto de combustível, na saída para Patos. A colisão resultou em ferimentos para um casal que seguia na moto.

O casal, residente na cidade de Olho D’Água, transitava na moto no sentido Piancó para Patos, enquanto o carro, conduzido por um motorista natural de Piancó, fazia uma manobra no sentido oposto. Infelizmente, ambos não conseguiram evitar a colisão frontal.

O condutor do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local, enquanto o casal da motocicleta, mesmo apresentando ferimentos leves, foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Piancó.

As autoridades policiais foram notificadas do ocorrido e se dirigiram ao local para realizar os procedimentos cabíveis. A expectativa é de que o casal receba alta hospitalar após receber atendimento médico no hospital da região.

Vale News PB

-

Esportes

Com golaço de Everaldo, Bahia vence o Grêmio na Arena Fonte Nova , e e dorme no G-4 da Série[...]

Paraíba

Governo lança calendário 2024 das audiências do Orçamento Democrático Estadual na próxima segunda
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados