Polícia Civil prende em Pernambuco dupla suspeita de matar de motorista de van na Paraíba

Os suspeitos de terem assassinado um motorista de uma van na noite do último dia 23 de janeiro na PB-200, entre as cidades de Santo André e Parari, no Cariri da Paraíba, foram presos pela polícia civil em Pernambuco.

A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (6), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. Segundo informações da Polícia Civil da Paraíba, os dois suspeitos estariam na cidade pernambucana após receberem informações da polícia paraibana.

Os criminosos, de 40 e 41 anos, são conhecidos pela prática de assaltos e homicídios, sendo que um deles foi envolvido no assalto ao Banco Central do Ceará em 2005, quando uma quadrilha invadiu o cofre do banco e roubou mais de 160 milhões de reais.

Durante a ação da polícia, os suspeitos chegaram a trocar tiros, mas ninguém saiu ferido. Um dos criminosos foi detido com o braço esquerdo enfaixado, indicando que pode ter sido atingido durante o confronto com o motorista da van no dia do assassinato.

O motorista, identificado como Pablo Alves Araújo, de 41 anos, foi morto enquanto realizava uma corrida na sua van, sendo abordado pelos criminosos. Durante a abordagem, os suspeitos atiraram contra ele, fazendo com que perdesse o controle do veículo e caísse em uma ribanceira, resultando em sua morte.

A polícia continuará as investigações para identificar outros envolvidos no crime.

T5

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados