Ataque a tiros deixa homem e mulher feridos na tarde desta terça (14), no bairro do Grotão

No final da tarde desta terça-feira (14), um cenário de violência se desenhou no bairro do Grotão, zona sul de João Pessoa, com um ataque a tiros registrado na Rua Joaquim Monteiro da Franca. O atentado deixou duas vítimas, sendo um homem, supostamente o alvo do atentado, atingido na cabeça, e uma mulher, vítima de bala perdida, atingida na região do abdômen.

O homem, cuja identidade não foi divulgada até o momento, foi socorrido em estado gravíssimo, segundo os socorristas, enquanto a mulher, que estava na frente de sua residência, foi atingida de forma inesperada pelo disparo. Ambos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência Trauma de João Pessoa. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas pela unidade.

A esposa do homem atingido informou à polícia que ele vinha recebendo ameaças nos últimos dias. As autoridades realizaram rondas na região em busca de identificar os suspeitos, mas até a publicação desta matéria, nenhum deles havia sido localizado.

Testemunhas relataram que o homem ferido na cabeça chegou a correr para escapar dos atiradores, que o perseguiram. Os criminosos fugiram do local logo em seguida. A investigação do caso está em andamento.

Portal T5 / Foto: Verinho Paparazzo / RTC

-

Brasil

Por unanimidade, Turma do STF aceita denúncia contra acusados de mandar matar Marielle Franco

Brasil

Resultado Mega-Sena 2.738: Ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 60 milhões; veja dezenas
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados