Motorista de carro que capotou com crianças na PB está grave, diz hospital

Seguem internadas nesta terça-feira (5), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, três das cinco vítimas de um acidente de trânsito registrado na PB-200 - que liga as cidades de Serra Branca a Coxixola, no Cariri Paraibano. Ficaram feridos uma mulher, de 49 anos, três crianças - de 3, 7 e 7 anos - e um bebê de 9 meses.

O acidente ocorreu pouco depois do meio-dia de ontem, segunda-feira (4), quando o veículo conduzido pela mulher capotou e só parou no canteiro lateral da via. A condutora do veículo presta serviços para a Secretaria de Educação de Serra Branca, transportando alunos na região. O acidente ocorreu possivelmente quando retornava da escola, mas as circunstâncias exatas ainda estão sendo apuradas.

As crianças deram entrada no hospital ainda durante a tarde e passaram por exames médicos, que constataram que estavam todas conscientes, orientadas e estáveis. Elas foram submetidas a exames de imagens e avaliadas pelos médicos.

Estado de saúde

Entre os internados, estão a mulher e os pequenos de 5 e 7 anos. A condutora tem quadro clínico considerado grave. Já as crianças tem estado de saúde considerado estável.

-

Esportes

Com golaço de Everaldo, Bahia vence o Grêmio na Arena Fonte Nova , e e dorme no G-4 da Série[...]

Paraíba

Governo lança calendário 2024 das audiências do Orçamento Democrático Estadual na próxima segunda
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados