Jovem de 26 anos é morto com disparo de arma de fogo noite deste domingo (31) em Teixeira

Um jovem jovem de 26 anos foi morto na noite deste domingo, dia 31 de março, no bairro Santo Antônio, em Teixeira, Região Metropolitana de Patos. 

Segundo informações preliminares, a vítima, identificada como Adilson Martins da Silva, de 26 anos, estava em casa quando por volta das 19h, indivíduos não identificados invadiram o local e efetuaram um disparo fatal de arma de fogo.

Adilson Martins, natural de Araçagi, Paraíba, havia recentemente se mudado para a Rua Sérgio Dantas, próximo ao açude novo, onde ocorreu o crime.

O homicídio é o primeiro registrado na cidade serrana neste ano de 2024. No momento do ocorrido a cidade estava tomada por uma neblina, o que pode dificultar a visualização da fulga dos algozes em possíveis câmeras de segurança da região.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, realizou o isolamento da área e aguardou a chegada da perícia. O corpo de Adilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos para os procedimentos cabíveis.

Até o momento, a motivação e autoria do crime permanecem desconhecidas. As autoridades seguem em busca de informações para identificar, localizar e prender os responsáveis pelo ato violento.

Teixeira em Foco

-

Policial

Pai mata filho a facadas durante briga na noite deste domingo (21) no Distrito de Mata Redonda, Alhandra

CNEWS TV

Dono de bar morre vítima de acidente de moto, entre Santana de Mangueira e Ibiara
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados