Ataque a tiros na noite deste domingo (19) deixa homem morto e mulher ferida em João Pessoa

Na noite deste domingo (19), um tiroteio assustou moradores próximos à praça Gervásio Maia, na região do Colinas do Sul, em João Pessoa. Um ataque a tiros deixou um homem morto e uma mulher ferida, segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar.

A equipe policial recebeu um chamado relatando disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar ao local para averiguar a ocorrência, depararam-se com duas vítimas caídas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, constatando o óbito do homem, que tinha 25 anos. A mulher, de 33 anos, atingida pelos disparos, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, consciente e orientada.

Detalhes sobre os suspeitos do crime ainda não foram divulgados pela polícia, que isolou o local aguardando a chegada da perícia. Testemunhas relataram que os atiradores chegaram, cometeram o assassinato e fugiram imediatamente. Há suspeitas de que a mulher ferida possa ter sido atingida por uma bala perdida. Seu estado de saúde não foi informado pelos socorristas nem pela unidade hospitalar.

A Polícia Militar aguarda a perícia, que realizará uma varredura para coletar vestígios que possam fornecer pistas cruciais para a elucidação do crime. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do ataque a tiros e identificar os responsáveis por mais essa ocorrência de violência.

Confira o que vem por aí....

Portal T5 / Foto: Verinho Paparazzo / RTC

-

Policial

Pai mata filho a facadas durante briga na noite deste domingo (21) no Distrito de Mata Redonda, Alhandra

CNEWS TV

Dono de bar morre vítima de acidente de moto, entre Santana de Mangueira e Ibiara
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados