Homens sequestram motorista de alternativo após marcarem viagem falsa na Paraíba

Dois homens são suspeitos de sequestrarem um motorista de alternativo após marcarem uma viagem falsa na Paraíba, nesta quarta-feira (22). As informações são da Polícia Civil. Os suspeitos ainda não foram localizados e o motorista passa bem.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos entraram em contato com o motorista de alternativo, que faz viagens pagas recorrentes. Eles marcaram uma viagem com o motorista da cidade do Congo, no Cariri do estado, para a cidade de Sumé, também na mesma região.

Ao chegar no destino, os dois homens ameaçaram a vítima com armas de fogo e sequestram o homem. O veículo foi conduzido, então, para o estado de Pernambuco, próximo à cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Durante o trajeto, de acordo com a polícia, os homens extorquiram a vítima, pedindo que fizesse várias transferências bancárias. A vítima chegou a transferir um total de R$ 7 mil.

Depois de manterem o sequestro por algum tempo e conseguirem o dinheiro, os homens abandonaram o motorista em uma estrada, levando o veículo dele. A polícia ainda conseguiu bloquear as transferências feitas pela vítima, posteriormente. O homem que foi sequestrado não foi ferido.

A Polícia Civil investiga o caso para descobri a identidade dos suspeitos e encontrá-los.

G1PB

-

Brasil

Por unanimidade, Turma do STF aceita denúncia contra acusados de mandar matar Marielle Franco

Brasil

Resultado Mega-Sena 2.738: Ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 60 milhões; veja dezenas
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados