Carro fica embaixo de ônibus do transporte público de João Pessoa em acidente

Um acidente entre um ônibus do transporte público de João Pessoa e um carro de passeio foi registrado no início da tarde deste domingo (11), no bairro Aeroclube, na capital paraibana. Com o impacto da batida, o carro ficou embaixo do ônibus. Nenhuma pessoa morreu.

De acordo com informações apuradas pela TV Cabo Branco, o acidente aconteceu entre as ruas Vereador Gumercindo Barbosa Dunda e Edgar Sales de Miranda Henrique. O ônibus estava sem passageiros no momento do acidente.

A dinâmica exata do acidente será investigada, mas a principal suspeita é que o condutor do carro tenha perdido o controle do veículo, que foi parar embaixo do ônibus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada das vítimas que estava no carro e ficaram presas nas ferragens. O Samu também foi acionado para prestar socorro às vítimas.

Ao menos três pessoas que estavam no veículo, dois adultos e uma criança de seis anos, ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O Corpo de Bombeiros informou que o estado de saúde delas não é grave.

G1pb / Fotos: Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco

-

Política

Senador Efraim Filho comemora vitória de João Costa em Massaranduba, prefeito eleito do União Brasil

Brasil

PF já tem data para finalizar inquéritos do golpe, joias e vacina que envolvem Bolsonaro
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados