Assassinos teriam tirado foto de vítima pouco antes de matá-la, no bairro do Bessa

Na noite desta quarta-feira (22), um crime de homicídio aconteceu a comunidade Beta, localizada no bairro do Bessa, zona norte de João Pessoa. Segundo informações do delegado Bruno Victor Germano, o crime ocorreu em uma área de pouca iluminação e muito erma, dificultando a obtenção de mais detalhes sobre o ocorrido.

"Ainda temos poucas informações. O local é muito ermo, com poucas possibilidades de visualização devido à escuridão. A vítima ainda não foi identificada, pois não portava nenhum tipo de documento", afirmou o delegado Germano. Ele acrescentou que os primeiros levantamentos investigativos foram realizados e a equipe de Cabedelo dará continuidade às investigações.

Quando questionado sobre a possibilidade de uma emboscada, o delegado revelou que a vítima apresenta indícios de ser usuária de crack, pois foi encontrado um pequeno cachimbo próximo ao corpo, um objeto comumente utilizado por consumidores desse tipo de entorpecente. "Possivelmente, ele estava comprando ou consumindo droga quando foi abordado por inimigos e executado. Contudo, essas informações são muito preliminares, e a investigação irá apurar as circunstâncias desse crime", explicou Germano.

No corpo da vítima foram encontradas quatro perfurações de arma de fogo, e na cena do crime foram recolhidos quatro estojos de pistola calibre 380.

Antes de ser morto, a vítima chegou a tirar uma foto, que logo começou a circular nas redes sociais. Na imagem, o homem aparece vestindo uma camisa de time de futebol e usando boné. O delegado afirmou que essa foto pode ter sido tirada por quem o matou.

As autoridades continuam a investigar o caso, buscando identificar a vítima e entender melhor as motivações e circunstâncias do crime.

T5

-

Brasil

Por unanimidade, Turma do STF aceita denúncia contra acusados de mandar matar Marielle Franco

Brasil

Resultado Mega-Sena 2.738: Ninguém acerta e prêmio acumula para R$ 60 milhões; veja dezenas
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados