Homem suspeito de ser o “tarado” de Santa Rita é preso durante operação da Polícia Civil da Paraíba no RN

Uma Operação da Polícia Civil da Paraíba no Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira, (4),  culminou com a prisão de homem suspeito de ser o “tarado” de Santa Rita. De acordo com a polícia, o homem é apontado como o responsável por diversos estupros e tentativas de estupros A prisão foi realizada após um trabalho conjunto envolvendo diversas delegacias da Polícia Civil

O suspeito foi encontrado na Zona Rural de Canguaretama, município do Rio Grande do Norte. O delegado João Paulo Amazonas contou que o tarado de Santa Rita tentou reagir a prisão e foi atingido por um tiro na perna.

A investigação contra o tarado de Santa Rita é presidida pela Delegacia da Mulher em Santa Rita, que tem a delegada Amim Oliveira como titular. O tarado de Santa Rita responde por pelo menos nove estupros e, também por roubos.

“Demos apoio ao pessoal da Delegacia da Mulher e conseguimos efetuar essa prisão. Ele responde por nove estupros e, também por roubos, já que além de estuprar ele roubava as vítimas. Vamos aguardar esse atendimento médico e representar para que ele seja levado para a Paraíba o quanto antes”, finalizou o delegado.

Portal Paraíba

-

Sertão

Homem de 43 anos morre após sofrer queda de moto nesta quarta (1º) em rodovia do sertão paraibano

CNEWS TV

Preso homem suspeito de fraudar PBPrev causando um prejuízo dem mais de R$ 130 mil
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados