Homem é executado a tiros de escopeta calibre 12, após participar de encontro de paredões na ZR de Upanema

A Polícia Militar registrou no final da noite deste sábado (18 de novembro), um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, na Comunidade de Sorocaba, zona rural de Upanema na região Oeste Potiguar.

 A vítima foi identificada apenas como José e segundo a PM ele participava de um encontro de paredões e quando voltava para sua casa no sítio 1º de maio, foi interceptado por criminosos em uma motocicleta que efetuaram disparos de escopeta calibre 12 contra o mesmo.

A vítima foi atingida na cabeça e teve morte instatânena. O jovem teve a cabeça esfacelada em decorrência dos tiros. Após a perícia realizada pela equipe do ITEP, o corpo do jovem foi removido para exames necroscópicos na unidade do órgão pericial em Mossoró.

O delegado da Polícia Civil de plantão Renato Oliveira, esteve no local acompanhando a equipe do ITEP e encaminhará um relatório ào delegado de Upanema, Dr. Christiano Otton de Melo, que vai investigar o crime.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime brutal. José não teve chance de defesa, tendo em visto que ele foi emboscado pelos criminosos.

Fim da Linha

-

Policial

Pai mata filho a facadas durante briga na noite deste domingo (21) no Distrito de Mata Redonda, Alhandra

CNEWS TV

Dono de bar morre vítima de acidente de moto, entre Santana de Mangueira e Ibiara
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados