Bragantino e Flamengo empatam em jogo movimentado com VAR e bolas no travessão

Não faltou emoção

Se há coisa de que o torcedor não pode reclamar, é de tédio. Bragantino e Flamengo fizeram um jogo movimentado, ofensivo, com direito a atuação do VAR, bolas no travessão e polêmicas no Nabi Abi Chedid, neste sábado, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. No placar, empate por 1 a 1, com um gol em cada tempo. No primeiro, Pedro Henrique para os paulistas. No segundo, Bruno Henrique para os cariocas, que reclamaram muito da arbitragem.

O Flamengo terminou a partida reclamando muito da arbitragem. Jogadores, comissão técnica e diretoria rubro-negras questionam a anulação da expulsão de Luan Cândido, ainda no primeiro tempo, por causa de falta assinalada pelo VAR de De la Cruz em Pedro Henrique no começo da jogada. O cartão vermelho foi aplicado no campo, mas retirado após checagem no monitor. A revolta maior dos cariocas, por sua vez, é por possível pênalti de Vitinho em Luiz Araújo já aos 44 minutos do segundo tempo. Ainda com bola rolando, Tite bradou ao quarto árbitro para que o árbitro de vídeo entrasse em ação e chegou a ser punido com cartão. Após o apito final, a reclamação continuou, com entrevista do diretor executivo Bruno Spindel afirmando que o clube está sendo prejudicado neste início de Brasileirão.

Olho na tabela

Com o resultado, Bragantino e Flamengo ficam colados na tabela. Os paulistas permanecem em terceiro, com nove pontos, e têm na próxima rodada o Bahia, na Arena Fonte Nova, domingo, às 18h30 (de Brasília). Os rubro-negros, por sua vez, pulam para a quarta colocação, com oito pontos, e recebem o Corinthians, sábado, às 16h, no Maracanã.

Antes disso, a equipe rubro-negra visita o Palestino, no Chile, na terça-feira, pela Libertadores. Já os paulistas recebem o Racing, da Argentina, na quinta, pela Sul-Americana.

GE / Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

-

Paraíba

Duas cidades da Paraíba estão entre as 10 com os maiores índices de analfabetismo do Brasil, diz IBGE

Policial

Tiroteio deixa um morto e um ferido e suspeitos são capturados em João Pessoa
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados